'Neymar: O Caos Perfeito': confira seis curiosidades sobre o documentário do jogador na Netflix

 

'Neymar: O Caos Perfeito': confira seis curiosidades sobre o documentário do jogador na Netflix

O documentário 'Neymar: O Caos Perfeito' estreou no início do ano na Netflix. Nele, o jogador revela algumas facetas ainda não muito conhecidas de sua vida pessoal e profissional. Confira algumas curiosidades sobre a produção.

"Neymar: O Caos Perfeito" estreou no dia 25 de janeiro na Netflix. O documentário mostra o início e ascensão da carreira do jogador, além de detalhes da vida pessoal. Com entrevistas com o atleta e amigos próximos, a produção aborda, em três episódios, os altos e baixos, caos e calmaria, do fenômeno Neymar.

O documentário mescla momentos do começo da carreira do jogador, no Santos. Passa pelo primeiro milhão conseguido pelo atleta, aos 14 anos, e finaliza com a passagem pelo PSG, seu atual time. Claro que as inúmeras polêmicas vividas pelo jogador não podiam ficar de fora. Abaixo, listamos seis curiosidades sobre "Neymar: O Caos Perfeito".

NEYMAR É O HERÓI E O VILÃO EM DOCUMENTÁRIO NA NETFLIX

Logo no começo do documentário um quadro no qual Neymar aparece como Batman e Coringa entra em foco. Para o jogador, essa é a analogia perfeita para sua própria vida: visto por heróis por amigos, familiares e fãs e como vilão para os críticos.

Em uma entrevista ao "Homework", David Charles Rodrigues, diretor do documentário, falou sobre a comparação de Neymar aos persoangens.

"Eu entrei no processo sem uma imagem formada, mas, na primeira vez em que fui filmar com o Neymar, vi o quadro dele como o Batman e o Coringa na mesma pessoa, e logo percebi que aquela imagem falava mais sobre o Neymar do que qualquer outra coisa que eu tinha lido ou visto. Mas, pelo fato de ele ter o quadro em destaque na sala dele, era um indicativo de que ele tinha autoconhecimento desses dois lados do ser dele".

DIRETOR DETALHA ROTINA DE NEYMAR

Ainda na mesma entrevista, o diretor David Charles, que teve acesso total ao dia-a-dia do jogador, conta como é um dia normal na vida de Neymar.

"É muito regimentado. Ele acorda, toma café, malha, treina o dia todo, chega em casa, janta com a família e depois vai jogar vídeo-game ou pôquer com os amigos noite adentro. E no outro dia repete tudo de novo. Os poucos momentos dele saindo de casa e vivendo uma vida glamorosa aposto que representam uns 10% da vida dele", comentou.

CAROL DANTAS REBATE FALA DE PAI DE NEYMAR EM DOCUMENTÁRIO

Um dos pontos que mais chamaram atenção foi a fala de Neymar Silva, pai de Neymar, sobre a descoberta da gravidez de Carol Dantas. O patriarca da família tratou o caso como uma "gestão de crise" e teve uma fala polêmica sobre o assunto.

"[Essa foi a] primeira gestão de crise como família, mas tivemos que ter gestão de crise como empresa. Então, vamos assumir, cuidar de filho é a coisa mais fácil do mundo, ainda mais com dinheiro", disse.

Nas redes sociais, algumas pessoas não gostaram do tom abordado pelo empresário e explicaram que, mesmo com dinheiro, cuidar de um filho é um trabalho árduo. Sem citar diretamente o nome do ex-sogro, Carol Dantas gravou um vídeo falando sobre sua rotina com Davi Lucca, filho do jogador.

"Eu amo ser mãe, principalmente se ser mãe fosse só brincar e passear com o filho. Correr, brincar, pintar, jogar. Ser mãe é uma coisa cansativa, que mesmo assim eu amo. Ser mãe é uma empresa, só que a mãe faz todas as funções da empresa. Tem que pensar na alimentação do filho, nos estudos, no futuro, nas amizades, explicar as coisas, fazer almoço, lavar a roupa. E a educação. Educar um filho é muito difícil", disse Carol Dantas.

RELAÇÃO ENTRE NEYMAR E O PAI É ESTREMECIDA PELO TRABALHO

Durante o documentário, o crescimento pessoal de Neymar é acompanhado ao profissional. Prestes a completar 30 anos, no dia 5 de fevereiro, o jogador precisou tomar algumas decisões ao longo da carreira. Para isso, ele contou com a ajuda do pai, que passou a trabalhar como seu empresário e gestor.

A relação profissional entre os dois acabou esfriando o lado familiar. Ao longo dos três episódios, o próprio jogador lamenta o afastamento do pai e diz que quando os dois se falam hoje em dia é mais profissionalmente.

LEBRON JAMES INVESTIU EM DOCUMENTÁRIO DE NEYMAR

"Neymar: O Caos Perfeito" percorre caminhos por alguns esportes. Desde a amizade com o surfista Gabriel Medina e com o jogador de vôlei Bruninho, até a investimento de LeBron James.

O jogador de basquete é um dos produtores executivos do projeto. Ao lado do empresário esportivo Maverick Carter, o atleta da NBA é dono da Spring Hill Company, que também produziu o filme "Space Jam 2: Um Novo Legado".

BRUNA MARQUEZINE NÃO APARECE EM DOCUMENTÁRIO

Mesmo com o intuito de mostra a vida pessoal do jogador, o documentário não aborda o relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine. Na verdade, o único envolvimento amoroso que aparece na produção é o caso do atleta com Najila Trindade, no qual ele foi acusado de estupro.

O fato de Bruna não aparecer chateou alguns fãs do casal. Afinal, a atriz ficou cinco anos com o jogador, entre idas e vindas.

Categorias :

bm

Rede Top Mil

Rádio Web

Somos a rádio web Top mil e temos como objetivo de levar até você música, informações, entretenimentos e muito mais.

  • Rádio Web Top Mil
  • 03 de Janeiro de 2020
  • 100% On-line
  • veltonleite83@gmail.com
  • +55 33 98840-4195

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Seja nosso parceiro! Divulgue sua marca.

O melhor site de Downloads.

Auto Peças Jiré Angelândia/MG.

Velton templates blogger.

Seja nosso parceiro! Divulgue sua marca.