Simaria revela traições e conta o que deseja em um namorado

 

Simaria revela traições e conta o que deseja em um namorado

Simaria abriu uma caixinha de perguntas no seu Instagram e deu algumas respostas reveladoras sobre sua vida amorosa. A cantora contou que já foi traída em um de seus relacionamentos, e confidenciou o que deseja em um namorado.

Ao ser questionada sobre traições, a cantora contou nunca ‘chifrou’, mas já esteve do outro lado da moeda. “Teve uma época em que tomei tanto chifre que fiquei torta. Mas agora ele chora lágrimas de sangue. Ele tentou voltar depois e eu: ‘Tchau! Apesar de eu ter tido um cabra que me chifrou, nunca tive coragem. Nunca chifrei ninguém, mas já levei muito”, disse ela.

Também surgiram perguntas sobre a solteirice de Simaria. Afinal, a cantora terminou o casamento de 14 anos com Vicente Escrig em agosto do ano passado.

Os fãs perguntaram se ela namoraria um famoso, e ela tratou de deixar claro o que deseja em um namorado. “Só aparecer um que cuide de mim, que me dê carinho e me proteja. Passei a vida inteira cuidando dos outros, agora preciso ser cuidada”, contou.

EM OUTUBRO, SIMARIA JÁ HAVIA TOCADO NO ASSUNTO

Simaria aproveitou um fim de semana em outubro para responder os fãs. A cantora foi questionada sobre a vida de solteira e ainda deu conselho a respeito de divórcio. Simaria foi casada com Vicente por 14 anos e teve Giovanna e Pawel. A separação foi anunciada em agosto deste ano.

Um fã quis saber “como criar coragem e pedir a separação”, Simaria respondeu: “Tem que pedir muito discernimento para Deus. Tem que colocar os prós e contras na balança, se tem mais coisas negativas nesse relacionamento ou se tem mais coisas positivas. Fora tudo isso, é importante você saber se você não ama mais a pessoa que está com você. Quando a gente perde a admiração pelo outro, a gente perde tudo. Isso é uma grande verdade.”

Outro tiete quis saber se ela está namorando.

“Nem penso nessas coisas. Estou correndo de homem!”, afirmou.

Simaria também respondeu sobre se relacionar com outra mulher. “Eu acho válido, acho lindo todo tipo de amor. Mas a Simaria aqui gosta de uma varinha mágica (risos)”.

EM DEZEMBRO, SIMARIA ESCLARECEU BOATOS COBRE EX-BBB

Solteira na pista! Surgiram boatos de que Simaria teria ficado com o ex-BBB Gui Napolitano. A cantora não deixou barato e foi até as redes sociais para esclarecer essa história. Tudo começou quando um fã quis saber se os rumores eram verdadeiros.

“Não sei nem quem é esse vaso na igreja. Já disse a vocês, estou correndo de homem. Evite, me ignore, obrigada”, avisou.

Simaria se separou do espanhol Vicente Escrig em agosto deste ano e, desde então, vem dizendo por aí que não pretende namorar tão cedo.

Recentemente, Simaria fez show na Farofa da Gkay. No dia 7 de dezembro, Simone Mendes aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais. A cantora revelou que ficou com ciúmes da irmã Simaria ter ido sozinha na Farofa da GKay. A sertaneja se apresentou sozinha na festa, já que Simone se recupera de uma cirurgia.

“Ali é muita pegação, e ela é uma mocinha tranquila. Me preocupei porque sabia que o povo ia dar em cima dela, e eu não queria”, disse Simone. “Sou uma mulher de respeito. Ninguém deu em cima de mim. Só para você saber o tanto que o povo respeita você e eu. Sabem que é a gente é séria”, respondeu Simaria.

Simaria está solteira desde que terminou seu casamento com Vicente Escrig, e segundo Simone, a cantora não está em busca de um novo relacionamento. “Simaria está correndo de homem, não quer ninguém. Vocês já sabem que eu tenho ciúme dela. Para entrar na família vai ter que passar por mim primeiro”, concluiu.

Categorias :

bm

Rede Top Mil

Rádio Web

Somos a rádio web Top mil e temos como objetivo de levar até você música, informações, entretenimentos e muito mais.

  • Rádio Web Top Mil
  • 03 de Janeiro de 2020
  • 100% On-line
  • veltonleite83@gmail.com
  • +55 33 98840-4195

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Seja nosso parceiro! Divulgue sua marca.

O melhor site de Downloads.

Auto Peças Jiré Angelândia/MG.

Velton templates blogger.

Seja nosso parceiro! Divulgue sua marca.