Britney Spears anuncia sua gravidez; escreve uma nota longa

Britney Spears anuncia sua gravidez; escreve uma nota longa

 Britney Spears foi ao Instagram para anunciar sua gravidez. A cantora escreveu uma longa nota para compartilhar a notícia com seus fãs. A cantora de 'Womanizer' está esperando seu filho com seu parceiro Sam Asghari.

Em seu post, Britney afirmou que decidiu fazer o teste de gravidez depois que ganhou peso após suas férias no Havaí com Sam. Na nota, ela também expressou que fará Yoga durante o período de gravidez.

A legenda dela dizia: "Eu perdi tanto peso para ir na minha viagem a Maui apenas para ganhar de volta  Eu pensei “Nossa … o que aconteceu com meu estômago ???” Meu marido disse “Não, você está grávida de comida boba!!!” Então eu fiz um teste de gravidez… e uhhhhh bem… estou tendo um bebê  4 dias depois engravidei um pouco mais de comida Está crescendo !!!”

O cantor de 'Toxic' acrescentou ainda: "Obviamente, não vou sair tanto porque os paparazzi estão recebendo seu dinheiro tiro de mim como eles infelizmente já fizeram ... é difícil porque quando eu estava grávida eu tive depressão perinatal ... tenho que dizer que é absolutamente horrível as mulheres não falavam sobre isso naquela época … algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse assim com um bebê dentro dela … mas agora as mulheres falam sobre isso todos os dias … graças a Jesus nós não tenho que manter essa dor um segredo reservado  Desta vez vou fazer yoga todos os dias !!! Espalhando muita alegria e amor !!!"

Categorias :

bm

Rede Top Mil

Rádio Web

Somos a rádio web Top mil e temos como objetivo de levar até você música, informações, entretenimentos e muito mais.

  • Rádio Web Top Mil
  • 03 de Janeiro de 2020
  • 100% On-line
  • veltonleite83@gmail.com
  • +55 33 98840-4195

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Seja nosso parceiro! Divulgue sua marca.

O melhor site de Downloads.

Auto Peças Jiré Angelândia/MG.

Velton templates blogger.

Seja nosso parceiro! Divulgue sua marca.